Corinthians anuncia camisa de novo goleiro na sua loja

Alguns fatos do Derby Paulista, disputado no último domingo (18), deixam o confronto ainda mais épico para o lado do Corinthians. Depois da expulsão de Cássio, o zagueiro Gustavo Henrique acabou assumindo a posição de goleiro. Mesmo improvisado, não foi vazado e ainda viu o Timão empatar o duelo praticamente no último minuto.

Sendo assim, o Corinthians aproveitou para não deixar isso passar batido. Em sua loja na Neo Química Arena, o clube está vendendo nada menos que a camisa do “goleiro” Gustavo Henrique. Segundo o Globo Esporte, o defensor teve o nome estampado no terceiro uniforme do clube.

13 minutos como goleiro, e nenhum gol sofrido

A cada momento que passa, o empate heroico do Corinthians diante do Palmeiras, com dois jogadores a menos, se torna mais épico. Recém-chegado ao clube do Parque São Jorge, Gustavo Henrique já caiu nas graças da torcida, e por um motivo inusitado – além, é claro, do bom futebol apresentado.

“Eu nunca fui para o gol, nunca peguei, estava desesperado, o gol é muito grande. Hoje eu entendo a vida dos goleiros, é muito difícil. Olhava para um lado, dava dois passos para o lado e o outro lado estava enorme. O gol é muito grande realmente”, disse.

Agora, o Corinthians se prepara para estrear na Copa do Brasil de 2024. O próximo confronto do Timão é contra ninguém menos que o Cianorte, que quase foi uma pedra no sapato da equipe na edição de 2005. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira (22), em Maringá.

Comentários estão fechados.