Corinthians anuncia reforço de R$ 300 milhões e empolga a torcida

Tem mais um reforço na área para o Corinthians, que monta um elenco mais do que recheado para o novo técnico António Oliveira. São, até o momento, nada menos que oito nomes que chegam para somar ao Timão e tentar levar o clube ao mata-mata do Campeonato Paulista.

O nome da vez é de um “velho conhecido”, que já até treinou com o novos companheiros – e quase teve a negociação travada com seu antigo clube: o lateral-direito Matheus França, mais conhecido como Matheuzinho. Que, inclusive, já está no BID da CBF.

“Era um sonho meu e da minha família”

Devidamente registrado na CBF, e já podendo fazer sua estreia pelo Corinthians, Matheuzinho deixa o Flamengo com nada menos que seis títulos – com 153 jogos, 22 assistências e quatro gols -, buscando repetir as glórias pelo lado alvinegro.

“Era um sonho meu e da minha família. Depois de muita luta, graças a Deus deu certo. Hoje, estou aqui, estou treinando. Se o professor optar por me levar para o jogo, estou pronto para ajudar os meus companheiros”, declarou ao site oficial do Timão.

Para concretizar a negociação do lateral, o Corinthians o trouxe com um contrato válido o final de 2028, mais precisamente no dia 31 de dezembro. O jogador, agora, possui multa rescisória de R$ 300 milhões para clubes brasileiros e 100 milhões de euros para o mercado de fora do país.

Comentários estão fechados.