Corinthians atende a pedidos da torcida e atualiza quadro médico de Igor Coronado

Fora de combate logo depois de ter estreado com a camisa do Corinthians, Igor Coronado foi uma das principais contratações do clube para a atual temporada. Até por isso, a torcida alvinegra cobra a direção do clube sobre informações da condição física do meio-campista.

Contratado para ser o grande ‘maestro’ do Timão, principalmente para suprir a saída de Renato Augusto – que se transferiu ao Fluminense, após não ter seu contrato renovado no clube -, Coronado está fora de combate desde o duelo contra o Santo André, no Paulistão, quando sentiu uma lesão no reto femoral da coxa direita.

‘Maestro’ do Timão ainda não tem previsão de volta

Na manhã desta terça-feira (19), o Corinthians enfim atualizou a situação clínica do meia Igor Coronado. De acordo com o portal ‘Meu Timão’, o jogador já fez trabalhos específicos no gramado e voltou ao campo do CT Joaquim Grava para dar continuidade aos trabalhos físicos com o fisioterapeuta do clube, Lucas Freitas.

Ainda assim, o Corinthians não definiu nenhum prazo para o retorno do atleta. Fora de atuação desde o início do mês de março, Coronado já demorou a estrear por estar parado há muito tempo desde que rescindiu seu contrato com o Al-Ittihad. Agora, ao menos, o prazo deve ser menor.

Em contrapartida, o Timão não atualizou os estados de recuperação de outros atletas lesionados, como Diego Palacios (que estava em fase de transição depois de passar por uma artroscopia no joelho esquerdo), Fausto Vera (com dores no pé direito) e Maycon (que já iniciou tratamento da lesão no reto femoral da coxa direita).

Comentários estão fechados.