Corinthians começa uma nova fase na Sul-Americana nesta segunda (18)

Eliminado de forma precoce, ainda na fase se grupos, do Campeonato Paulista, o elenco do Corinthians tenta aproveitar esse bom tempo sem jogos para poder fazer uma nova pré-temporada com o português António Oliveira, que foi escolhido para substituir Mano Menezes, que teve um péssimo início de temporada com o clube paulista, onde em cinco jogos, foram quatro derrotas seguidas.

Agora, o comandante português, junto do seu elenco, terão um pouco mais de três semanas para poder se preparar para as próximas competições. Nesta segunda-feira (18), o Corinthians já começa a voltar suas atenções, de forma constante, para a Copa Sul-Americana. O sorteio que será realizado irá definir quais serão os grupos da competição.

Corinthians irá conhecer seus adversários na Sul-Americana nesta segunda (18)

Ás 20h00 desta segunda-feira (18), a Conmebol irá realizar os sorteios da fase de grupos da Libertadores e Sul-Americana. Nesta temporada, o Corinthians irá disputar a Sul-Americana. A competição é de suma importância para o futuro do clube, já que a conquista do título, além de render uma boa quantia em premiação, também garante uma vaga para a próxima edição da Libertadores.

Além disso, por conta da vaga para a principal competição do futebol sul-americano, o Timão também reserva a sua vaga para a Copa do Brasil de 2025. Até o momento, por conta da eliminação precoce na Copa do Brasil, o Timão precisa conquistar uma vaga para Libertadores, seja através do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil ou Sul-Americana. O sorteio poderá ser assisitido através da internet.

Comentários estão fechados.