Corinthians compra briga com o Inter para contratar lateral de Seleção Brasileira

Com a proximidade do início do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana, a diretoria do Corinthians tenta não cometer os mesmos erros feitos no Campeonato Paulista, que quase custaram ao clube uma chance irreversível de rebaixmento. Sob o comando do português António Oliveira, as expectativas são de que o clube consiga passar por esse ano sem maiores sustos.

Porém, para que isso se concretize, a diretoria tem o papel fundamental de conseguir contratar os melhores reforços possíveis, de acordo com o valor disponível para se investir. Com o final da janela de transferências marcada para acontecer em março, alguns nomes ainda são especulados no Timão. Quem pode aparecer como reforço do clube paulista é o lateral Alex Sandro, que também agrada ao Inter e está de saída da Juventus.

Corinthians entra na briga com Internacional para contratar Alex Sandro, da Juventus e com passagem pela Seleção Brasileira

Após nove temporadas na Europa, o lateral Alex Sandro pode estar de saída do velho continente. Em final de contrato com a Juventus, ao que tudo indica ele não deve renovar o seu vínculo, assim ficará livre no mercado ao final da atual temporada, que na Europa acontece entre junho/julho de 2024. O Corinthians entrou na briga para poder contar com o jogador no segundo semestre.

Clubes como Flamengo, Internacional e Grêmio também estão nesta briga, porém nenhum deles conseguiu chegar em um acordo para poder contratar o jogador. O seu futuro ainda é incerto e até o momento, nenhuma equipe da Europa apresentou interesse em sua contratação, o que poderia dificultar um retorno ao Brasil.

Comentários estão fechados.