Corinthians confirma lesão em titular e acaba tendo desfalque importante

Quem esperava que o 2024 do Corinthians fosse ser diferente de 2023 se decepcionou com o começo da temporada. O início ruim no Campeonato Paulista está aumentando a polêmica, além disso, o grande tabu do São Paulo na Neo Química Arena foi quebrado. Para piorar, outra má notícia chegou para a torcida do Timão.  

O lateral-esquerdo Diego Palacios, contratado como reforço importante deste começo de 2024, teve um novo problema físico detectado e vai ficar afastado por algum tempo. 

Corinthians confirma lesão de Diego Palácios, que passará por artroscopia

O equatoriano estava no caminho para se recuperar bem de uma lesão muscular na coxa que sofreu durante a partida contra o São Bernardo. No entanto, o jogador teve uma recaída e terá que passar por uma artroscopia, que será feito no Hospital Albert Einstein, ainda neste sábado (3). 

Confira a nota do Corinthians sobre a lesão de Diego Palácios: 

“O lateral esquerdo Diego Palacios passou por exames de controle após a redução do edema do joelho – sofrido na partida do último sábado (27/01), diante do São Bernardo – e teve constatada, além da lesão muscular já informada, uma lesão meniscal aguda isolada no joelho esquerdo. Neste sábado (03), o atleta será submetido a uma artroscopia para a correção do problema no Hospital Albert Einstein.” 

Comentários estão fechados.