Corinthians confirmou reforço que traz pesadelos ao São Paulo

Que o Corinthians foi com força ao mercado, durante o início da temporada 2024, para reforçar seu elenco, todo mundo já sabe. Agora, que um dos reforços trazidos ainda na gestão de Duilio Monteiro Alves – sem aprovação da nova diretoria -, já marcou um golaço contra o São Paulo no último Brasileirão, é do conhecimento de poucos.

  • Você quer fazer apostas em futebol com alta taxa de acerto e ganhar dinheiro usando apenas 2 minutos do seu dia? Nós enviamos dicas gratuitas no WhatsApp. Participe do grupo aqui!

Depois de anunciar nomes como Diego Palacios, Raniele, Rodrigo Garro, Félix Torres, Gustavo Henrique e Pedro Raul – além de estar muito perto de contratar Igor Coronado -, o Timão confirmou talvez o nome menos conhecido destes citados: o do lateral-esquerdo Hugo.

Substituto de Fábio Santos e golaço contra o São Paulo

Contratado para ser o substituto de Fábio Santos, que se aposentou no final da última temporada, Hugo tem no currículo um lindo gol marcado contra o São Paulo no Brasileirão do mesmo ano. Apesar disso, o anúncio de sua contratação não trouxe tanto entusiasmo.

Em entrevista coletiva pós-posse de Augusto Melo, o diretor de futebol Rubens Gomes, conhecido como Rubão, confirmou a chegada de Hugo, mas sem demonstrar grande euforia. Isso, porque o jogador contratado do Goiás foi negociado pela gestão anterior, de Duilio Monteiro Alves.

Mas, nada que abale o novo reforço do Corinthians. Nascido em Arapiraca, Alagoas, Hugo integrou as categorias de base do CRB, mas se profissionalizou no também alagoano Jaciobá. Voltou para o CRB, em 2020, depois de uma breve passagem pelo ABC. Em 2021, foi contratado pelo Goiás, clube no qual jogou nas últimas três temporadas.

Comentários estão fechados.