Corinthians consegue “Negócio da China” para anunciar a principal contratação da temporada

O mercado da bola foi, como já é de costume, muito agitado neste início de temporada no Brasil. E um dos principais responsáveis por isso foi o próprio Corinthians, que dispensou alguns atletas, vendeu outras peças e contratou novos reforços. E agora, aliás, está perto de anunciar mais um, tido como o principal nome para a continuidade do ano.

Sim, o Corinthians chegou a um acerto com o estafe do jogador e está muito perto de anunciar o meia Igor Coronado, que rescindiu seu contrato com o Al-Ittihad na última quarta-feira (07), e está livre para acertar sua vinda ao Brasil. As informações são do portal ‘Bola Vip’.

Mesmo sendo brasileiro, meia nunca atuou no país

Sondado por alguns clubes do país, como Flamengo e Botafogo, Igor Coronado sempre colocou o Corinthians como prioridade. Aos 31 anos, o brasileiro quer realizar sua vontade de atuar pela primeira vez em solo nacional. E já tem um acordo verbal com o Timão para sacramentar isso.

Ao que tudo indica, se confirmar também a contratação do lateral Matheuzinho, Igor será o nono reforço da gestão Augusto Melo – sem contar a chegada do português António Oliveira, que ainda não tem data certa para estrear à beira do gramado.

Ao contrário do que já foi noticiado, porém, a contratação de Coronado não contará com a ajuda de um investidor. A informação foi data pelo portal ‘Identidade Corinthiana’, com o clube tendo a obrigação de arcar sozinho com todos os vencimentos do jogador.

Comentários estão fechados.