Corinthians decide avançar em tratativas de negociação que pode render milhões ao clube

Após um péssimo início de temporada, a equipe do Corinthians segue na sua recuperação dentro do Campeonato Paulista. Com a demissão de Mano Menezes, que sofreu quatro derrotas seguidas nos cinco primeiros jogos, e a chegada de António Oliveira, as coisas começaram a mudar. Desde que ele assumiu o grupo, contra a Portuguesa, o clube não perdeu nenhum jogo. Com a proximidade do início do Campeonato Brasileiro, a diretoria segue na busca por novas contratações.

Porém, se engana quem acha que essa é a única negociação em que o clube está envolvido. Nas últimas semanas, por conta das atitudes tomadas pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira, com relação a negociação dos direitos televisivos da Libra, o clube estuda a sua saída do grupo para se juntar a Liga Forte Futebol. E a diretoria avança cada vez mais nessas negociações.

Corinthians avalia saída da Libra e negociações avançam com Liga Forte Futebol

Nas últimas semanas, a Libra, com a influência de Leila Pereira, seguiram adiante nas negociações com o Grupo Globo para a venda dos direitos de transmissão das equipes no Brasileirão. A diretoria do Corinthians não concorda com os valores apresentados pela empresa. Por conta disso, o clube avalia a sua saída para se juntar a Liga Forte Futebol.

De acordo com a ESPN, a diretoria negocia com a Liga Forte os valores que a equipe poderia receber, caso se unisse ao grupo. A expectativa da diretoria é conseguir valores superiores do que iria receber na Libra. Até o momento, nenhuma decisão foi tomada com relação a uma possível mudança de lado. A expectativa é de que nas próximas semanas uma decisão definitiva seja tomada

Comentários estão fechados.