Corinthians define se venderá Roger Guedes

Apesar do bom momento que o Corinthians se encontra na temporada, parece que nem todos os jogadores estão satisfeitos com o papel que desempenham em campo, tendo em vista que Vitor Pereira vem adotando um sistema de rodízio, tirando o status de titularidade de alguns talismãs do Timão.

A exemplo disso teria Róger Guedes, que estaria insatisfeito com a perda da titularidade absoluta, gerando rumores sobre uma possível briga entre ele e o treinador do time. O jornalista Samir Carvalho, em seu canal no Youtube, mesmo com o atrito, a diretoria do Timão não deve se desfazer do jogador.

Ninguém me negou um atrito entre o jogador e o técnico português. O Corinthians sabe que tem um problema para resolver, mas vai tentar tirar um proveito disso. O que passaram sobre o Róger Guedes é que me negaram (uma venda). O Corinthians não conversa com os agentes dele pensando em uma saída. O Róger Guedes foi aconselhado a dar a volta por cima e dar a resposta dentro de campo.

O Corinthians não trabalha com hipótese de vender o jogador, não quer se desfazer do Róger Guedes. Não quer nem ouvir falar disso. Claro, se pintar uma proposta, é outra história. A questão de procurar um clube e o jogador querer sair, o Corinthians descarta totalmente! Não existe nenhuma sondagem e os agentes não levaram nada em relação a interessados. Não tem nada disso (do Atlético-MG)”, afirmou.

Vitor Pereira diz que escolhe time do Corinthians baseado em “confiança”

Em coletiva após o empate em um a um no clássico contra o São Paulo, Vitor Pereira falou sobre não ter problemas com nenhum jogador. “Não tenho problema pessoal nenhum com nenhum jogador. Estou aqui para ajudá-los, para que melhorem em qualidade. Mas eu tenho que fazer a equipe e escolher as substituições em função do que eles me dão em treino e jogo.

Portanto, o Róger que já teve momento bom, fez gols, hoje é um jogador que está com alguma dificuldade de responder mesmo em termos de treino, em termos de lutar para dar a volta”, declarou o treinador do Timão. Além disso, o treinador ainda falou na coletiva, sobre seus critérios de escolha quando vai decidir o time principal, falando da confiança no momento dos atletas que escolhe.

Tomara eu que ele me transmitisse a confiança para contar com ele para alterar um jogo ou começar uma partida. Mas eu não estou sentindo esta confiança. Isto não quer dizer que ele não queira, não estou dizendo isso.

Mas nem em termos de treino, nem em termos de jogo, as indicações são essas. Não posso tomar decisões com base no nome do Róger Guedes ou do que ele já fez, mas do que ele está fazendo agora”, completou Vitor Pereira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.