Corinthians deixa vazar intenção relacionada a contratação de Deyverson

Mais uma polêmica envolveu o nome de Deyverson no futebol brasileiro. Nos últimos dias, o centroavante do Cuiabá, bastante conhecido por sua atuação com a camisa do Palmeiras, alegou que não se importaria de vestir a camisa do Corinthians.

“Eu sou uma mercadoria, eu estive para renovar com o Palmeiras, não renovaram e no futebol acontece. Se o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque eu sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Eu sei que muitas pessoas não irão entender, quantas pessoas vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou. Eu sou grato, mas sou profissional.”, afirmou ex-Palmeiras.

Apesar da afirmação de estar pensando como um profissional do futebol, a declaração ferveu nas redes sociais e dividiu opiniões. Enquanto alguns torcedores do Corinthians acreditam que não seria problema ele vestir a camisa do Timão, outros afirmam que não há chances de Deyverson ser aceito como um jogador corintiano.

De acordo com alguns sites especializados em notícias sobre o futebol, como o portal Uol, o destaque do Cuiabá já foi oferecido ao Corinthians e a diretoria alvinegra até acredita que ele seja um bom jogador e poderia agregar positivamente na equipe. Porém seu histórico com o Palmeiras, levam à chances nulas do atleta um dia vestir a camisa do Timão. Para os diretores, a ideia é evitar um novo “Paulo Nunes”, que também teve passagem pelo Timão após um grande histórico com a camisa do rival. A união entre Nunes e Corinthians não deu muito certo e pouco tempo depois ele deixou a equipe.

Deyverson tem sido o maior destaque da equipe do Cuiabá. O atleta já viveu uma época de má fase com o Palmeiras, mas deu a volta por cima e ficou registrado na história do rival após marcar o gol que deu o título da Copa Libertadores em cima do Flamengo em 2021. O jogador entrou nas prorrogações e garantiu a taça continental, indo às lágrimas após o feito.

Comentários estão fechados.