Corinthians deve ganhar mais um patrocinador para 2023

O Corinthians está em busca de mais um patrocinador para o elenco profissional masculino na temporada de 2023. Isso porque, o contrato com a empresa Guaraná Poty está encerrando e não será renovado. 

A empresa e o clube alvinegro tinham parceria desde janeiro de 2019. A marca exibia seu logo na parte traseira do calção, mas decidiu não estender o contrato com o Corinthians. Agora, já tem negociações com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para estampar os uniformes dos árbitros do Paulistão de 2023.

De acordo com informações do ge, a empresa ficou insatisfeita com a decisão do Corinthians de mudar, no meio de 2022, as cores dos patrocínios em seu uniforme. A marca, que tem cor amarela, começou a ser exibida em preto e branco pelo Timão, a definição incluiu todos os outros parceiros do clube.

Além do Guaraná Poty, a marca Mercado Bitcoin, que estampava a marca na barra frontal da camisa do Corinthians, também deixou o espaço vago, no fim de 2022. O clube alvinegro está em busca de interessados para este local.

Dessa forma, o Corinthians procura substitutos e espera fechar um novo acordo entre os meses de fevereiro e março. A estimativa do Timão é de arrecadar quase R$ 150 milhões com essas receitas de marketing, englobando também outras modalidades do clube paulista. 

Confira todos os patrocínios do elenco profissional masculino do Corinthians para a temporada de 2023: 

  • Vitaminas Neo Química – Máster – Dezembro de 2025;
  • Banco BMG – Mangas – Dezembro de 2026;
  • Ale – Parte superior frontal da camisa – Dezembro de 2023;
  • Pixbet – Ombros – dezembro de 2025;
  • Cartão de Todos – Parte da frente do calção – Dezembro de 2024;
  • Spani Atacadista – Barra traseira da camisa – Dezembro de 2023.

Comentários estão fechados.