Corinthians divulga nova atualização sobre a recuperação de Gabriel Moscardo

Fora de combate desde o final do ano passado, o volante Gabriel Moscardo se recupera de uma cirurgia feita ainda no início do ano. Porém, o seu retorno aos gramados pode estar mais próximo do que se imagina. Emprestado para o Corinthians, após a diretoria vender o jovem para para o Paris Saint-Germain, Moscardo retorna aos treinos e aos poucos está próximo de avançar no processo de transição para o campo.

Ele já faz alguns treinos de menor intensidade junto com o restante do elenco do clube paulista e mostra uma rápida evolução no processo de recuperação. A expectativa é de que nas próximas semanas ele já faça alguns trabalhos mais físicos dentro de campo, para que ele consiga retornar ao seu desempenho físico desejado. Ainda, ele pode entrar em campo com a camisa do clube paulista já no início do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Moscardo pode vestir camisa do Corinthians antes de ir para o PSG

Ainda com Mano Menezes no comando, a postura do presidente Augusto Melo, quando falava sobre um possível retorno aos gramados de Gabriel Moscardo com a camisa do Corinthians, era de afirmar que ele só utilizaria a estrutura do clube para seguir no seu processo de recuperação. Porém, com António Oliveira no comando, as coisas estão diferentes.

O português afirmou que deseja usar o jogador, quando ele estiver apto para poder retornar aos gramados. Por conta da lesão de Maycon, o comandante deseja utilizar a jovem joia do clube nessa reta final de seu contrato com o clube paulista. A expectativa é de que ele possa estar bem próximo de voltar ainda nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.