Corinthians e Carille tem “acerto de contas” marcado para a Data-Fifa

Na noite de ontem (17), nos pênaltis, a equipe do Santos, comandada por Fábio Carille, conseguiu assegurar sua vaga para as semifinais do Campeonato Paulista, após derrotar a portuguesa. O seu adversário nesta fase será o Red Bull Bragantino, que foi eliminado recentemente da Libertadores, após ser derrotado nos confrontos de ida e volta da fase preliminar da competição. Porém, esse confronto só irá acontecer no dia 27 deste mês.

O motivo é a paralisação do calendário para a data FIFA, onde a Seleção Brasileira irá fazer dois amistos, contra Inglaterra e Espanha. Porém, para não perder a boa forma dos jogadores, essas próximas semanas serão de muito trabalho do time. Ainda, para não perder ritmo de jogo, o Peixe fará um amistoso que será diante do Corinthians, o que marca o reencontro do clube com Carille, que teve passagem vitoriosa pelo Parque São Jorge.

Corinthians irá encarar Santos, de Carille, em amistoso pela data FIFA

Fora de combate desde o confronto pela segunda fase da Copa do Brasil, onde bateu o São Bernardo e assegurou a classificação para a próxima fase da competição, o Corinthians busca conseguir manter uma boa forma para a estreia do Campeonato Brasileiro. Para que isso aconteça, já tem o seu primeiro “teste” marcado.

Em entrevista coletiva concedida, após a classificação para a próxima fase do Paulistão, o comandante Fábio Carille revelou que o seu elenco terá alguns bons dias de folga, como forma de recompensar o elenco pelo bom momento vivido, mas que eles voltarão com tudo pois terão um amistoso contra o Timão no próximo sábado (23).

“Teremos dois dias de folga para o grupo. Quarta-feira voltamos já trazendo tudo sobre o Red Bull Bragantino, que enfrentamos recentemente. Vamos treinar quarta, quinta e sexta e faremos um jogo treino no sábado de manhã”, afirmou o comandante.

Essa será a primeira vez em que Carille e Corinthians se encontram em um jogo, desde a sua última passagem pelo Santos que durou de setembro de 2021 até fevereiro de 2022. Ele chegou a passar pelo Athletico Paranaense durante o ano de 2022, mas ele só ficou por lá cerca de 21 dias, onde teve o seu contrato rescindido.

Comentários estão fechados.