Corinthians é informado com antecedência pela CBF e recebe duas notícias preocupantes para novembro


O Corinthians tem o objetivo de chegar às duas últimas rodadas do Brasileirão sem a ameaça de rebaixamento, e para isso, precisará de um bom desempenho contra rivais diretos na luta contra a queda.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a programação das rodadas 35 e 36, e a equipe de Mano Menezes estará logo na abertura dessas jornadas, enfrentando Bahia e Vasco, respectivamente, em confrontos que podem definir o destino do clube, uma vez que esses adversários estão abaixo na classificação.

De acordo com a CBF, a primeira rodada da competição pós Data Fifa já contará com todas as equipes com o mesmo número de 34 jogos disputados. Portanto, estarão em condições idênticas na luta pelo título, vaga na Libertadores ou contra o rebaixamento.

O Corinthians enfrentará o Bahia em casa no dia 25 de novembro, um sábado, às 19h30, na Neo Química Arena. Na terça-feira, dia 28, será a vez da equipe visitar o Vasco, em São Januário, às 21h30, em jogo único do dia.

Rival

Por outro lado, o Palmeiras, que briga pelo título, terá uma situação distinta em relação aos rivais pela taça. Na 35ª rodada, os comandados de Abel Ferreira entrarão em campo diante do Fortaleza no dia 26, domingo, às 18h30, no Castelão, já conhecendo os resultados de Botafogo e Grêmio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na rodada seguinte, porém, o atual campeão receberá o América-MG às 21h30 do dia 29, na volta ao Allianz Parque, no mesmo horário de Coritiba x Botafogo, enquanto os gaúchos atuarão somente na quinta-feira, 30, contra o Goiás, em Porto Alegre.

Comentários estão fechados.