Corinthians e Internacional entram na disputa por atleta do São Paulo

Tem jogador do São Paulo que pode virar a casaca e jogar no maior rival na próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Welington, de apenas 23 anos, que não deve renovar seu vínculo com o clube do Morumbi e é disputado por Corinthians e Internacional.

Com negociação em andamento e proposta do Tricolor de um contrato de cinco anos, Welington não se sentiu valorizado pelo atual clube e pode estar de saída – mesmo com os títulos da Copa do Brasil e da Supercopa no currículo. Com conversas avançadas com o Internacional, o jogador também interessa ao Corinthians, que deve entrar forte nessa disputa.

Corinthians busca substituto para Diego Palacios

Contratado no início deste ano, para assumir a lateral-esquerda do Corinthians – após a aposentadoria de Fábio Santos -, o equatoriano Diego Palacios ainda não conseguiu se firmar. Pelo contrário, o jogador ainda sofreu lesão no joelho esquerdo, com problema meniscal agudo isolado no local, e não tem previsão de retorno.

Com isso, para a posição, o técnico António Oliveira tem à disposição nomes como Matheus Bidu (que também pode estar de saída), Hugo (recém-contratado do Goiás) e Vitor Meer (promovido ao profissional). Até por isso, o clube entrou firme na disputa por Welington, que recebe um salário considerado ‘baixo’ no São Paulo e está insatisfeito no Morumbi.

“Conforme apurado pela Trivela, o Inter e o Corinthians têm interesse na contratação de Welington e procuraram o estafe do atleta nos últimos dias. O clube gaúcho cogita até fazer uma investida ainda antes do início do Brasileirão para que o lateral-esquerdo possa reforçar o elenco de Eduardo Coudet já para o início do Brasileirão”, informou o jornalista Eduardo Deconto.

Comentários estão fechados.