Corinthians elege o funcionário do mês

O Corinthians iniciou a sua temporada de 2023 no dia 15 de janeiro, em partida contra o Red Bull Bragantino. Apesar da derrota na estreia, a equipe se reergueu e já emplacou quatro partidas de invencibilidade: três vitórias e um empate. A Fiel Torcida tem gostando da atuações de alguns jogadores, enquanto outros não têm agradado.

Após o final de toda partida, o portal Meu Timão disponibiliza para os torcedores darem nota aos jogadores. Ao fim de cada mês, realizam o trabalho da divulgação da nota média de cada um, de acordo a avaliação dos torcedores.

No mês de janeiro, o goleiro Cássio foi quem levou o destaque, com nota média de 8,5. O goleiro disputou as cinco partidas pelo Corinthians, atuando os 90 minutos, tendo sofrido quatro gols, um em cada partida. Apesar disso, livrou a equipe de tomar ou empate ou até mesmo perder algumas partidas.

Com 6.521 de avaliações computadas, o meio-campista Renato Augusto ficou em segundo lugar, com 8,3 de nota média. O camisa 8 ficou de fora apenas da partida de estreia do clube do Parque São Jorge e, nas outras quatro, apesar de não ter feito nenhum gol, auxiliou o time com inversões de bola, marcação e outros atributos.

Após passar um goleiro e um meio-campista, o top-3 é fechado com o atacante Róger Guedes, que teve 7.789 mil votos computados. A nota média do camisa 10, que atuou os 90 minutos nas cinco partidas, além dos três gols marcados e uma assistência, ficou em 7.5.

Veja quem compõe o top abaixo:

4° lugar – Yuri Alberto – média: 7.1

5° lugar – Adson – média: 6.9

6° lugar – Fagner – média: 6.6

7° lugar – Bruno Méndez – média: 6.4

8° lugar – Roni – média: 6.2

9° lugar – Romero – média: 5.9

10° lugar – Balbuena – média: 5.7.

Comentários estão fechados.