Corinthians encontra “pote de ouro” e poderá quitar dívidas nos próximos dias

Desde que assumiu o comando do Corinthians, após ser eleito, Augusto Melo prometeu para os torcedores de que as coisas iriam melhorar dentro e fora de campo. No futebol, as coisas se encaminham para uma possível melhoras, aos trancos e barrancos. Mas na parte administrativa, aos poucos as coisas começam a piorar para o clube por conta das altas dívidas que o time possui.

De acordo com o levantamento feito por uma empresa contratada pela atual gestão, a dívida real da equipe está na casa dos R$ 2 bilhões, e que pode aumentar ainda mais por conta das contratações feitas e o atraso no pagamento dos direitos de imagem. Porém, após negociar, uma quantia significativa deve entrar muito em breve nos cofres do clube paulista e dará um alivio nos valores devidos.

Corinthians consegue negociar e irá receber alto valor para quitar parte de dívidas

Com uma situação financeira delicada e que pode piorar ainda mais, por conta das contratações realizadas ao decorrer desta temporada, o Corinthians busca conseguir uma quantia para pagar algumas dívidas. Por conta disso, o jurídico do clube se juntou e conseguiu conversar com três clubes, que estavam para pagar alguns valores de transferências, e adiantou esse valor.

Paris Saint-Germain, Club Brugge e Nottingham Forest aceitaram adiantar os valores que precisariam pagar em breve para o clube paulista. Ao total, cerca de R$ 100 milhões devem entrar nos cofres do clube. Grande parte deve ser voltada para quitar as dívidas dos direitos de imagem, em especial com Matías Rojas, que já move uma ação na FIFA contra o clube.

Comentários estão fechados.