Corinthians escolhe novo jogador uruguaio para esquecer Bruno Méndez

O Corinthians segue a todo vapor nas contratações para a temporada. Mesmo com pouco mais de um mês de retorno aos gramados e com cerca de 13 contratações, a diretoria do Timão segue na busca constante pelos melhores nomes para compor o elenco que disputará o título da Copa Sul-Americana deste ano.

Na última semana, o Corinthians anunciou a chegada de três nomes: Igor Coronado que veio da Arábia Saudita jogar profissionalmente pela primeira vez no seu país de origem; Matheus França, mais conhecido como Matheuzinho, que pertencia ao Flamengo e após longa novela, finalmente foi anunciado pelo Timão. E Pedro Henrique que estava no Internacional do Rio Grande do Sul.

Mas engana-se quem acha que a cúpula alvinegra parou por aí. Informações do mercado da bola apontam que o Corinthians está perto de anunciar mais um reforço e este também vem do Internacional, assim como Pedro Henrique. Trata-se do meio campista Carlos De Pena. A proposta oficial já foi enviada ao jogador e a diretoria do Timão acredita que há grandes chances do negócio acontecer nos próximos dias.

O uruguaio já viveu bons momentos com a camisa do Internacional, mas perdeu espaço na equipe desde a chegada do treinador Eduardo Coudet. Apesar do técnico argentino gostar do atleta, o mesmo já deu aval positivo para a saída do meio campista, que vê com bons olhos sua ida para o Corinthians.

Além do Corinthians, o Vasco também está interessado no futebol de Carlos De Pena. Por isso, o Timão corre contra o tempo para fechar logo um acordo com o jogador e seu estafe. A equipe gaúcha tem preferência da ida do jogador para a equipe carioca, isso porque, os colorados encaram o Corinthians como o seu maior rival fora do Rio Grande do Sul, e por isso não querem fortalecer seu adversário mais uma vez, tendo em vista que já perderam Pedro Henrique para a mesma equipe.

Comentários estão fechados.