Corinthians fecha com 2 grandes patrocinadores até 2024

Há cada dia que passa, o Corinthians vem buscando mais e mais fortalecer o marketing do clube e a expansão da marca. Desta vez, o clube do Parque São Jorge fechou parceria com Brahma e Zé Delivery, com vínculo válido até o final de 2024, chegando a dois anos de patrocínio.

“Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, que é o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e história gigantesca do clube. Fazer parte disso nos enche de orgulho!”, disse Lucas Lobão, gerente de Marketing Regional de São Paulo.

A parceria entre Corinthians e Brahma não é uma novidade. Em outro momento, a marca de cerveja e o clube do Parque São Jorge fizeram ativações nas redes sociais, utilizando a imagem de Zé Maria, um dos maiores ídolos da história do Timão e pai do atual técnico da equipe, Fernando Lázaro.

“O Corinthians busca formar parcerias que reflitam a grandeza do nosso clube e que tragam benefícios à nossa imensa torcida. Desta forma, estamos muito felizes em retomar nossa parceria vitoriosa com a Brahma”, afirmou José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

Veja abaixo imagens do camarote Brahma e como ficou a Neo Química Arena com o envelopamento da marca:

Foto: Mano Brito/Central do Timão
Foto: Mano Brito/Central do Timão

Comentários estão fechados.