Corinthians fecha contrato com 2 jogadores de uma só vez

As competições disputadas pelo Corinthians, sejam elas nacionais ou internacionais, estão a cada ano aumentando seu grau de competitividade. Sabendo disso, a direção adotou um novo olhar sobre contratações.

Para equilibrar as contas do clube, Duilio segue um roteiro diferente de outros anos, aproveitando mais os atletas formados no Corinthians e optando por negociações que não envolvam grandes investimentos financeiros. A manutenção e o retorno de medalhões são exemplo disso, igualmente os contratos firmados por empréstimos.

Adson é o primeiro deles, o “Filho do Terrão” renovou seu contrato até 2025, ganhando também um aumento salarial, visto que essa era uma das preocupações do Corinthians. Seus rendimentos antes da renovação ficavam em torno de R$ 50 mil mensais.

O outro atleta, Caetano, estava emprestado ao Goiás em 2022. Enquanto vive a expectativa de estrear pelo Corinthians, o defensor terá seu contrato prorrogado por mais 10 meses, ou seja, dezembro de 2024. Mesmo sendo jovem, ele já passou por diversos empréstimos e como forma de valorizá-lo, a direção corintiana decidiu prolongar seu vínculo.

Próximo confronto do Corinthians pelo Paulistão 2023

O Timão irá enfrentar a Inter de Limeira fora de casa, partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será às 18h30 deste sábado (21), o árbitro da partida é Douglas Marques das Flores, assistido por Daniel Luis Marques e Rafael Tadeu Alves de Souza. Vale lembrar que há VAR, comandado por Thiago Duarte Peixoto.

Adson e Caetano estarão à disposição de Fernando Lázaro, com grandes chances de atuar, visto que o técnico pode preservar alguns jogadores do desgaste físico. É possível assistir o confronto ao vivo pelo YouTube de forma gratuita e paga pelo Paulistão Play ou Premiere.

Comentários estão fechados.