Corinthians ganha reforço de peso para bater o Palmeiras

A equipe do Corinthians teve um péssimo início de temporada. Em seis jogos disputados, todos válidos pelo Campeonato Paulista, foram cinco derrotas e apenas uma vitória. Isso culminou na saída de Mano Menezes e a chegada de António Oliveira no comando do clube. Já com uma vitória no primeiro jogo disputado pelo clube, a diretoria bsuca conseguir fechar a contratação de mais alguns nomes para o elenco.

Nessa época de carnaval, o clube resolveu agilizar algumas das negociações em que está envolvido. Nos últimos dias, o clube finalmente conseguiu chegar em um acordo com o Flamengo, para concretizar a contratação do lateral direito Matheuzinho. Além dele, o Timão também deve apresentar Igor Coronado em breve. O jogador pode estar disponível para confronto contra o Palmeiras.

Corinthians deve contar com Igor Coronado para confronto contra o Palmeiras

No próximo domingo (18), a equipe do Corinthians terá mais um clássico pela frente. Desta vez será contra o Palmeiras, atual campeão Paulista e do Brasileirão. Com a ciência de que o confronto não será fácil, a diretoria do clube do Parque São Jorge tenta concretizar a contratação de alguns nomes para reforçar o elenco do clube, em especial para este confronto.

Igor Coronado deve ser um dos novos reforços que deve estar a disposição de António Oliveira para este derby. Porém, para que isso se concretize, Augusto Melo tem até a próxima sexta-feira (16) para inscrever e regularizar a situação do atleta. Caso isso aconteça, o português poderá utilizar o meio-campista que tem uma bela passagem pelo futebol árabe.

Comentários estão fechados.