Cedido à Seleção do Equador, para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, o zagueiro Félix Torres acabou perdendo o irmão Guilhermo Enrique Mina Caicedo no último domingo (01) – mesmo dia da vitória do Corinthians sobre o Flamengo, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (04), o Timão prestou sua homenagem.
“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do Guilhermo Enrique Mina Caicedo, irmão do zagueiro Félix Torres, que aconteceu na tarde do último domingo (1º). Neste momento, o Corinthians presta toda solidariedade ao atleta e seus familiares”, publicou o clube em suas redes sociais. De acordo com o portal ‘Gazeta Esportiva’, até o momento, Félix Torres ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Concentrado com a Seleção do Equador, Félix Torres adota silêncio antes de encarar o Brasil
Contratado no início do ano pela diretoria alvinegra, Félix Torres já soma 42 partidas com a camisa do Timão, sendo titular em 41 delas – com 17 vitórias, nove empates e 16 derrotas (um aproveitamento de pouco mais de 47%). Sem balançar as redes adversárias até o momento, o zagueiro tomou conta da posição e demonstrou ser bastante seguro nas ações defensivas.
O jogador equatoriano estreou com a camisa do Corinthians no dia 21 de janeiro, na vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Guarani, ainda pelo Campeonato Paulista. De lá para cá, formou zaga com Gustavo Henrique, Cacá e André Ramalho, sendo atualmente um dos jogadores de confiança do técnico Ramón Díaz – tanto é que iniciou entre os titulares o último compromisso do clube, diante do Flamengo.
Agora, o defensor está com a seleção equatoriana para a Data-Fifa, onde enfrentará o Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O confronto, marcado para a noite desta sexta-feira (06), às 22h (de Brasília), será disputado no estádio Couto Pereira. Quatro dias depois, os equatorianos recebem o Peru, às 18h, no estádio Rodrigo Paz Delgado.
Comentários estão fechados.