Corinthians lança seu próprio campeonato de forma oficial

Nesta quinta-feira (26), o Corinthians anunciou a chegada de um novo campeonato. Criado pelo próprio clube, a Chute Cup 2023, em sua 11° edição, terá diversas alterações em seu formato. Este é o principal torneio das redes licenciados do Chute Inicial do clube do Parque São Jorge.

Em parceira com a agência PSM Esportes, o Corinthians criou a Chute Cup 2023, que, como já dito, é destinado para as escolinhas de futsal Chute Inicial que são licenciadas pelo clube do Parque São Jorge. “O evento foi planejado e estruturado com muito cuidado e atenção, com o objetivo de proporcionar experiências marcantes aos alunos e seus familiares.”, diz a nota divulgada pelo Timão.

Por se tratar de escolinhas de futebol, a Chute Cup 2023 tem limite de idade para ser disputado. Cada atleta precisará comprovar que tem a idade correta para disputar o seu respectivo sub. A comprovação poderá ser realizada com documento. Veja abaixo cada sub:

Apesar de já ter divulgado o campeonato em seu site oficial, o clube do Parque São Jorge ainda não deu maiores informações sobre as questões de horário, data e local que serão realizados os jogos.

Comentários estão fechados.