Corinthians monta plano infalível para não ter mais problemas com jogadores na Justiça

Nas últimas semanas, a vida da diretoria do Corinthians virou um verdadeiro inferno, por conta do tempo de incerteza e dúvida que o clube vive, por conta do pedido rescisão unilateral do seu contrato, por conta do atraso no pagamento dos direitos de imagem. Inclusive, o atleta já acionou a FIFA, para poder receber esse valor atrasado. Para evitar mais dores de cabeça como essa, o clube montou um grande plano.

Em acordo com o Paris Saint-Germain, a diretoria do Corinthians conseguiu adiantar uma quantia que teria de receber do clube, por conta da venda de Gabriel Moscardo para os franceses. Com essa quantia da primeira parcela da venda que teria de receber, a diretoria do clube paulista está próxima de quitar qualquer atraso com os jogadores de seu elenco.

Corinthians pretende pagar jogadores para evitar mais pedidos de recisão

De acordo com pessoas ligadas a diretoria do clube, o primeiro passo da equipe é quitar qualquer valor devido entre as partes, para poder evitar qualquer outro pedido de recisão unilateral do contrato, assim como fez Matías Rojas que move uma ação contra o clube. Caso outros jogadores façam a mesma coisa, o Timão pode sofrer duras punições da entidade máxima do futebol mundial.

O segundo passo deste plano, elaborado pela diretoria do Corinthians, é quitar as dívidas que possuem com antigos jogadores do clube. A expectativa é de que todo o valor antecipado consiga quitar esse valor em aberto dos direitos de imagem. Até o momento, o único jogador que cobra na justiça o time é Rojas.

Comentários estão fechados.