Corinthians muda o foco e decide buscar atacante driblador para 2024

Visando reforçar ainda mais o elenco para o restante da temporada, o Corinthians já definiu o foco de sua próxima investida. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a diretoria alvinegra busca um ponta driblador para atuar especificamente do lado direito do ataque do Timão.

Segundo as informações divulgadas, o clube estaria em busca de um jogador com características parecidas com as do jovem Wesley, atacante alvinegro. De acordo com André Hernan, jornalista e comentarista esportivo, a procura atenderia a preferência do técnico António Oliveira, que quer um jogador para ser titular nesta posição.

Corinthians tentou solução caseira, mas precisará ir ao mercado

Depois de tentar jogar com Yuri Alberto de ponta, o técnico português – ainda segundo André Hernan – estaria a procura de um jogador que agregue dinamismo e efetividade ao setor. E, para isso, o Timão teria de correr contra o tempo, já que tem somente até o próximo dia 19 de abril para inscrever novos reforços.

“O Corinthians visa na próxima janela um ponta driblador para jogar no lado direito. O André Hernan disse que António Oliveira quer um jogador com as características do Wesley, que seja titular, porque o António Oliveira não vê o Yuri Alberto assumindo a posição”, afirmou o jornalista Samir.

O Timão, agora, se prepara para receber o Nacional, do Paraguai, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No Grupo F, ao lado de Argentinos Juniors e Racing-URU, os comandados de António Oliveira precisam da vitória para o clube seguir com chances de classificação.

Comentários estão fechados.