Corinthians não deixa Cuca estragar sonho e reforço deve ser anunciado a qualquer momento

Com apenas um dia restante para o final da janela de transferências, o Corinthians e demais clubes brasileiros estão na corrida contra o tempo para conseguir fechar o maior número de contratações possíveis. Até o momento, a única contratação que o clube ainda deseja anunciar nessa primeira janela de transferências é o zagueiro Cacá, que pertence a clube do futebol japonês e está emprestado ao Athletico-PR.

Porém, as negociações entre as partes estava bastante complicadas. Isso se deve, especialmente, a chegada de Cuca no clube do Paraná. Uma das primeiras pedidas do novo comandante foi não deixar que o zagueiro deixasse o clube. Porém, mesmo com o seu pedido, Cacá não deve permanecer no Athletico e deve ser apresentado nesta quarta-feira (6).

Corinthians está próximo anunciar o zagueiro Cacá como seu novo reforço

Cacá pertence ao Tokushima Vortis, mas estava emprestado ao Athletico Paranaense e por lá foi um dos grandes destaques do clube na posição. Isso levou o interesse da diretoria do clube paulista em sua contratação. Depois de um longo período de negociações, finalmente foi possível chegar em um acordo entre as partes e Cacá está em vias de deixar a equipe paranaense.

O jogador desembarcou na cidade de São Paulo na noite desta última terça-feira (5). Durante o dia de hoje (6), o jogador irá passar por exames médicos e também irá assinar o seu mais novo contrato com o Corinthians. A expectativa é de que ele seja apresentado até a próxima quinta-feira (7). A tendência é que o jogador seja o último reforço do clube nesta primeira janela de transferências do ano.

Comentários estão fechados.