Corinthians pensa no futuro e confirma mais duas contratações oficialmente

A temporada do Corinthians não teve o início que a diretoria e os torcedores esperavam. Mesmo com uma alta entrada de dinheiro nos cofres do time, por conta de um novo patrocínio milionário, os jogadores não entregam o que era esperado. De seis jogos disputados no Campeonato Paulista, foram cinco derrotas, seguidas, e apenas uma vitória.

Por conta disso, a diretoria já começa a investir em contratações, seja de novos jogadores como o de um novo comandante. Quem deve chegar para o lugar de Mano Menezes é o português António Oliveira, que deve desembarcar em São Paulo nesta quinta-feira (08). Porém, ele não é o único técnico que está para chegar no clube. O clube anunciou dois membros para a comissão técnica do time sub-17.

Corinthians anuncia a contratação de treinador e auxiliar para categoria sub-17

Com o objetivo de reforçar o trabalho realizado dentro de suas categorias de base, o Corinthians também investe em melhorias para os seus jovens jogadores. Na última segunda-feira (05), a diretoria do clube paulista, através de seu site oficial, anunciou a contratação de dois membros para a comissão técnica da categoria Sub-17.

Trata-se do técnico Raphael Laruccia e do auxiliar Milton Tadeu Gomes. Ambos tem grande experiência dentro do mundo do futebol, onde ambos possuem mais de 10 anos dentro do mundo do futebol. O último trabalho de Raphael foi o Avaí, onde ele comandou a equipe sub-20 na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição na qual o clube paulista é o campeão.

Comentários estão fechados.