Corinthians perde a disputa e jogador com alegria nas pernas vai reforçar rival da Série A

O mercado da bola continua bastante agitado no Corinthians em 2024. E entre idas e vindas, mais um possível reforço – para o setor ofensivo – acabou ficando distante do clube e acertou seu retorno a um rival da Série A do Campeonato Brasileiro.

No início da tarde desta segunda-feira (05), o meia-atacante Bernard, com alegria nas pernas, acertou sua volta ao clube que o revelou para o futebol brasileiro: o Atlético-MG. Aos 31 anos, o jogador decidiu retornar à equipe com quem possui uma relação antiga.

Indicação de Mano, Bernard quase foi contratado

Bernard chegou a ser alvo do Corinthians para o início desta temporada, indicado pelo então técnico Mano Menezes, que buscava um experiente jogador para reforçar o elenco. Além da questão financeira, o foco da diretoria mudou desde o começo do ano, e o meia ficou distante do Parque São Jorge.

Revelado pelo Atlético-MG em 2010, Bernard – que foi campeão da Libertadores com o alvinegro de Minas Gerais – acertou seu retorno com um contrato válido por três anos e meio (até dezembro de 2027). Isso, porque o meia ainda permanece vinculado ao Panathinaikos, da Grécia, até junho desta temporada.

Já anunciado como novo reforço do clube mineiro, o jogador foi às redes sociais para mandar um recado à torcida: “alô, massa do Galo. Eu falei que ia voltar e agora está confirmado. Daqui a pouco estou chegando para vestir o manto e não vejo a hora de reencontrar a massa e jogar na Arena MRV. Tamo junto, aqui é Galo”, disse.

Comentários estão fechados.