Corinthians perde arqueiro por lesão e será mais difícil não sofrer gol

A temporada do Corinthians teve um dos seus piores inícios, onde o time de futebol masculino chegou a correr sério risco de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Paulista. Agora, com a chegada de um novo comandante, a situação parace que começa a se inverter. Porém essa “zika” que vive o clube parece que não se estende a outras categorias em que o Timão está ativo.

Como é o caso do futebol feminino. Após mais uma temporada de sucesso, as Brabas estão voltando com tudo neste ano para tentar manter a sua hegemonia dentro do futebol nacional e continental. Campeã da última edição da Libertadores, em cima do Palmeiras, a equipe começou 2024 com a disputa da Supercopa Feminina, que conta com oito clubes. Porém, antes do primeiro jogo, a equipe foi surpreendida com a lesão de sua goleira.

Corinthians perde sua goleira titular para a Supercopa Feminina do Brasil

No último domingo (11), a equipe do Corinthians entrou em campo para poder disputar a sua primeira partida da Supercopa, válida pelas quartas de final da competição. Porém, momentos antes de ser divulgado a escalação, os torcedores foram pegos de surpresa com um comunicado. A arqueira titular Lelê não estaria disponível para a disputa da competição.

Isso se deve a uma lesão sofrida durante o último treino da equipe, realizado no dia anterior (10). Com uma ruptura no ligamento cruzado anterior, a jogadora já começou o processo de recuperação, porém a sua volta aos campos ainda não tem data para acontecer. A tendência é que ela fique afastada por um longo período, com o risco de perder a temporada.

Comentários estão fechados.