Corinthians perde dois titulares antes do jogo contra a Inter

Nesta sexta-feira (20), o Corinthians divulgou a lista de relacionados para partida contra a Internacional de Limeira no sábado (21). Depois de vencer o Água Santa existia a expectativa que alguns atletas seriam poupados e sequer viajariam, mas isso não aconteceu.

A única ausência entre os jogos será o volante Maycon. Ele foi substituído no intervalo da última partida e será poupado nesta para “controle de carga”. Na temporada passada ele sofreu com algumas lesões que o tiraram de campo por muito tempo, por isso, a comissão técnica optou por precaver o jogador.

Além do meio-campista, o volante Fausto Vera seguirá fora. Ele sofreu uma entorse no tornozelo na estreia do Campeonato Paulista, contra o RB Bragantino, e ainda segue se recuperando. É esperado que ele esteja disponível para o clássico contra o São Paulo no dia 29.

O volante Paulinho é outro que ainda não tem condições de jogo. Ele já está recuperado da lesão no joelho que sofreu em maio de 2022 e necessitou cirurgia, mas a comissão técnica ainda prefere melhorar as condições físicas do jogador antes de mandá-lo a campo.

Veteranos, Fábio Santos e Renato Augusto também estarão presentes na partida. Ainda não se sabe se serão titulares ou reservas pensando no futuro da competição.

O zagueiro Murillo, das categorias de base, foi relacionado pela primeira vez depois da disputa da Copinha. A tendência é que o defensor seja integrado ao elenco principal e se torne opção para Fernando Lázaro no restante da temporada.

Confira os relacionados

GOL: Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli;

LAT: Fábio Santos, Fágner, Matheus Bidu e Rafael Ramos;

ZAG: Balbuena, Bruno Méndez, Gil, Caetano e Murillo;

MEI: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Matheus Araújo, Renato Augusto e Roni;

ATA: Arthur Sousa, Júnior Moraes, Róger Guedes, Romer, Wesley e Yuri Alberto.

Comentários estão fechados.