Corinthians pode ceder a Neo Química Arena para rival paulista e divide opiniões

Eliminado de forma precoce no Campeonato Paulista, o Corinthians terá um pouco mais de três semanas para poder se preparar para o início do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana. Porém, mesmo que isso dê para António Oliveira e seus comandados uma espécie de pré-temporada, a diretoria terá algumas perdas financerias que poderão atrapalhar a vida do clube mais para frente.

Na ocasião, com a eliminação precoce no Paulista, a Neo Química Arena ficará um bom tempo sem receber jogos, o que pode significar uma alta perda de receita com bilheteria. Para poder amenizar esse impacto, a diretoria do clube estuda alugar o local para outros clubes, que estão na disputa do título estaudal. Quem surge como interessado é o seu principal rival, Santos.

Corinthians estuda ceder Neo Química Arena para o Santos na semifinal do Paulista

Classificado para a semifinal do Campeonato Paulista, o Santos irá enfrentar o Red Bull Bragantino em busca de uma vaga na grande decisão. Com o mando de campo a seu favor, o clube busca mandar o seu jogo na cidade de São Paulo. Por conta da determinação da diretoria do São Paulo em não ceder o Morumbis para outros clubes, a diretoria do clube da Baixada Santista busca novas opções.

Entre os locais disponíveis na grande São Paulo, o que mais chama a atenção do Santos é a Neo Química Arena. De acordo com informações do portal Terra, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, junto de outros profissionais fizeram uma vistoria no local e estão bem próximos de conseguir fechar o aluguel do estádio para a equipe da Baixada Santista.

Comentários estão fechados.