Corinthians pode dar “ajudinha” e ceder Arena para rival

O Corinthians pode dar uma ‘ajudinha’ e ceder a Neo Química Arena a rival nas quartas de final do Campeonato Paulista. A diretoria do Timão analisa a possibilidade de ceder sua casa para a equipe do Santos jogar na próxima fase do torneio. A equipe já está classificada para as quartas de final e o Corinthians analisa a possibilidade de alugar o espaço.

De acordo com o jornalista Leo Fontes, a cúpula do Corinthians estuda a possibilidade de alugar a Neo Química Arena ao Santos nas quarta de final do Campeonato Paulista. Enquanto o Santos já está classificado para a próxima fase da competição, o Corinthians necessita de uma combinação de resultados para avançar para as quartas de final do torneio.

Mesmo avançando para a próxima fase, o Corinthians não tem possibilidade de jogar em casa pois avançaria em segundo lugar o que o tornaria visitante no mata-mata das quartas de final do Paulistão. Como as diretorias dos rivais mantém uma boa relação, as chances do Santos utilizar a Arena do Timão são grandes. No seu último duelo, o Santos mandou sua partida contra o São Bernardo para o MorumBIS, estádio do São Paulo, onde colocou mais de 52 mil santistas.

Augusto Melo chegou a comparecer à posse do presidente do Santos, Marcelo Teixeira. O mandatário da equipe rival até tentou retribuir a gentileza mas um acidente na rodovia que liga a cidade de Santos à São Paulo, gerou um enorme trânsito o que impediu a chegada do presidente santista ao Parque São Jorge no dia do evento de posse do mandatário corintiano Augusto Melo.

O mata-mata do Campeonato Paulista deve iniciar na segunda semana de março. Faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase do Paulistão, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, diante do Santo André e caso a Inter de Limeira vença o São Paulo nesta quarta-feira (28), o Timão entra em campo já eliminado para a próxima fase.

Comentários estão fechados.