Corinthians pode perder goleiro de graça se isso não acontecer

Em meio a reformulação do elenco, feita desde o início desta temporada, o Corinthians pode perder um de seus goleiros de graça. Isso, porque o jogador em questão está em final de contrato e as negociações para uma possível renovação estão travadas e “não avançaram”, de acordo com o estafe do atleta.

Trata-se do jovem Felipe Longo, goleiro alvinegro que já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, e que negocia com a diretoria do Timão. Augusto Melo, inclusive, se reuniu com os representantes do atleta, mas as negociações ainda estão estagnadas.

Corinthians olha para frente e busca renovação de elenco

Sem querer perder tempo, a diretoria do Corinthians já está pensando no futuro do clube. Justamente por conta disso, e para não correr o risco de perder grandes atletas em potencial cedo demais (como o zagueiro Murillo, por exemplo), contratos de jogadores da base estão sendo firmados e/ou renovados.

Dentre os jogadores que o Timão está de olho, aparece o goleiro Felipe Longo, nascido em 2005 e que está no clube desde os oito anos de idade. Depois de iniciar no futsal e fazer a transição ao futebol de campo, Felipe é figurinha carimbada nos treinamentos do elenco principal.

Dono da meta corinthiana nas duas últimas edições da Copa São Paulo de Futebol Junior, Felipe vive entre as expectativa de receber uma promoção ao profissional e também o impasse em relação a sua renovação de contrato – que se encerra em setembro deste ano. A princípio, as partes ainda conversam para tentar chegar a um acordo. Se demorar muito, o Corinthians corre risco de perder o atleta de graça.

Comentários estão fechados.