Corinthians pode trocar Róger Guedes por Marinho?

Parece que nem todos os jogadores estão satisfeitos com o papel que desempenham em campo, apesar do bom momento que o Corinthians se encontra na temporada. A insatisfação parte do ponto que Vitor Pereira vem adotando um sistema de rodízio, tirando o status de titularidade de alguns talismãs do Timão.

A exemplo disso teria Róger Guedes, que estaria insatisfeito com a perda da titularidade absoluta, gerando rumores sobre uma possível briga entre ele e o treinador do time. Com isso, torcedores começaram a imaginar uma troca entre o jogador do Timão e o atacante Marinho, do Flamengo.

“Marinho joga bola, meu caro. Está sendo é muito mal usado. E o Guedes tem a mesma característica do marinho, que o Paulo Souza não gosta: individualista. Não seria utilizado igualzinho ele“, comentou um torcedor. “Não precisa mandar o Roger Guedes não. Manda o marinho de graça e pronto.”, declarou outro

“Roger Guedes apesar de ser muito bom jogador é desagregador de elenco, já temos muitos conflitos aqui pra administrar, pra que flertar com mais um.” “Se eu fosse você aceitaria quietinho o Marinho. Você não tem noção do que é o Roger Guedes. Somando isso a crise interna que vocês já estão de briga de ego, ele seria mais um pra brigar aí.” declararam outros dois.

Vitor Pereira comenta a situação de Róger Guedes no Corinthians

Em coletiva após o empate em um a um no clássico contra o São Paulo, Vitor Pereira falou sobre não ter problemas com nenhum jogador do elenco, e elenca os motivos de Guedes estar fora do time titular.

Não tenho problema pessoal nenhum com nenhum jogador. Estou aqui para ajudá-los, para que melhorem em qualidade. Mas eu tenho que fazer a equipe e escolher as substituições em função do que eles me dão em treino e jogo.

Portanto, o Róger que já teve momento bom, fez gols, hoje é um jogador que está com alguma dificuldade de responder mesmo em termos de treino, em termos de lutar para dar a volta”, declarou o treinador do Timão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.