Corinthians prepara acordo com bilionário e torcida já está sabendo

Por conta da eliminação precoce no Campeonato Paulista, o Corinthians aproveitará esse grande tempo sem jogos para poder realizar uma espécie de nova pré-temporada. Isso também se deve a mudança de comandante ainda no início do Campeonato Paulista, assim António Oliveira terá mais tempo para ajustar alguns detalhes do time do Corinthians, para o início do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do clube paulista também segue na ativa nesse meio tempo, para poder fechar a chegada de alguns reforços, visto que no início de abril os clubes poderão inscrever novos atletas. Por conta disso, o clube já está preparando um acordo com o bilionário norte-americano John Textor, dono do Botafogo, para uma troca envolvendo Mosquito e Danilo Barbosa.

Corinthians se aproxima de acordo para contratar Danilo Barbosa

Com o desejo de reforçar o meio-campo, em especial por conta da perda de alguns jogadores ao decorrer desta janela de transferências, o clube busca conseguir contratar um volante. Entre os nomes observados, o que mais agrada a diretoria é de Danilo Barbosa, que atualmente pertence ao Botafogo. Assim, o clube paulista prepara uma proposta para tentar contratar o jogador,

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, o Timão quer tentar uma troca com o Glorioso. No caso, o atacante Gustavo Silva, mais conhecido como Mosquito, seria cedido ao clube carioca, enquanto Danilo Barbosa iria se juntar ao time paulista. Até o momento, a proposta ainda está sendo preparada, para poder ser apresentada a diretoria do Botafogo.

Comentários estão fechados.