Corinthians reage e se posiciona sobre a contratação de Deyverson

Em entrevista concedida nos últimos dias para a TNT Sports, o centroavante do Cuiabá, Deyverson, afirmou que não se importaria em, um dia, defender a camisa do Corinthians. “Eu sou uma mercadoria, eu estive para renovar com o Palmeiras, não renovaram e no futebol acontece. Se o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque eu sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Eu sei que muitas pessoas não irão entender, quantas pessoas vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou. Eu sou grato, mas sou profissional.”, afirmou o atleta.

Tal declaração gerou bastante repercusão nas redes sociais e o sonho de ver, o jogador que deu o título da Libertadores de 2021 para o Palmeiras, com a camisa do Corinthians virou realidade. Porém, para que isso um dia aconteça, existe um longo caminho para percorrer. Mas, da parte do Alvinegro Paulista, as chances de Deyverson jogar no clube são praticamente nulas.

Diretoria do Corinthans já recusou a contratação de Deyverson

Hoje um dos destaques do Cuiabá, muitos tratam como uma questão de tempo para que o jogador volte a vestir a camisa de um dos grandes times do futebol brasileiro. Recentemente, o jogador foi ofericido ao Corinthians, o que explica a fala do jogador. Porém, enquanto o atacante demonstrou estar disposto a ser profissional e atuar com a camisa do clube, a diretoria pensa diferente.

De acordo com a apuração do portal de notícias Uol, o jogador foi oferecido para a diretoria do Corinthians, que o qualificava como um bom atleta. Porém, por conta de seu histórico com o Palmeiras, eles afirmaram que não tinha chances de contratar Deyverson, afim de evitar um “outro Paulo Nunes”, que também passou pelo Timão e tinha um grande histórico com a camisa do rival. Essa união não deu certo e pouco tempo depois ele deixou a equipe.

Comentários estão fechados.