Corinthians recebe péssima notícia sobre as chances de contratar Pedrinho

Filho do Terrão, Pedrinho esteve no radar do Corinthians para retornar ao clube em 2024. O interesse, porém, não avançou e a volta do meia foi ficando cada vez mais distante. Até que, de acordo com o portal ‘Itatiaia’, a renovação do jogador com o Shakhtar o afastou não só do Parque São Jorge, como também do futebol brasileiro.

Depois de atuar emprestado no Atlético-MG nas duas últimas temporadas, Pedrinho está de saída do futebol nacional. O jogador de 25 anos retornará à Ucrânia no meio deste ano, antes do início da temporada europeia. O Shakhtar, inclusive, anunciou nesta terça-feira (06) um novo contrato com o meia.

Pedrinho seria boa peça de reposição para Renato Augusto

Antes mesmo de assumir a presidência do clube, a atual diretoria já avaliava o nome de Pedrinho como uma boa peça de reposição para a saída de Renato Augusto – negociado com o Fluminense. O problema é que isso nunca passou de suposição, nenhuma decisão foi tomada.

O nome do jogador, inclusive, era bem visto pelo então técnico Mano Menezes, que destacava a versatilidade de Pedrinho – tanto como meia, quanto no ataque. Mas, nenhuma evolução foi vista na tentativa de ‘repatriar’ o jogador que foi tricampeão paulista (2017, 2018 e 2019) e campeão brasileiro (2017) pelo Corinthians.

O clube ucraniano foi às redes sociais para anunciar o acerto: “aqui vamos nós! Pedrinho retorna ao Shakhtar! Brasileiro de 25 anos, Pedrinho assinou novo contrato com o clube até 30 de junho de 2029. Espera-se que o meio-campista esteja com a equipe em julho de 2024″.

Comentários estão fechados.