Corinthians recebe proposta de clube da Série A 2024 por atacante

Desde que a nova direção assumiu o Corinthians, os mandatários seguem em busca de estabilizar o clube financeiramente. Mas isso não impede dos mandatários irem em busca de novos reforços para os elencos. A direção comandada por Augusto Melo tenta se desdobrar para garantir dinheiros nos cofres alvinegros que garantam os pagamentos acordados no mercado da bola.

Uma das maneiras que a diretoria vem buscando é reincidindo, emprestando e vendendo jogadores que, na visão da atual diretoria juntamente com a comissão técnica, não serão utilizados no Timão na atual temporada. Renato Augusto, Giuliano e Gil foram um dos nomes de destaque que deixaram a equipe com a nova reformulação implantada no Corinthians.

Além deles, o jovem atacante Giovane, pode também estar de saída do Coringão. O atleta recebeu uma proposta formal para defender o Criciúma por empréstimo na temporada 2024. A equipe catarinense retornou à elite do futebol brasileiro e está em busca de novos reforços para evitar um possível rebaixamento precoce.

O Criciúma vê com bons olhos a chegada do jovem Giovane mas até aqui, o Corinthians não respondeu à equipe rival e, segundo informações internas, a expectativa é de que a diretoria recuse a oferta sobre o jogador tendo em vista o grande prestígio que o atacante tem na equipe alvinegra.

Para a diretoria alvinegra, Giovane é um dos grandes ativos do time com um grande potencial de venda, considerando sua idade, de apenas 20 anos, e suas passagens pelas seleções de base e um potencial gigantesco que pode render milhões aos cofres alvinegros. O Corinthians só deve se desfazer do atleta em caso de venda milionária e a expectativa é de que seja para fora do Brasil.

Comentários estão fechados.