Corinthians se posiciona sobre a contratação de destaque do Campeonato Carioca

O elenco do Corinthians está em constante evolução e reformulação. Desde o início da atual temporada, quando Augusto Melo assumiu a presidência do clube, diversas contratações foram feitas e o dirigente segue atento ao mercado, de olho em boas oportunidades que possam pintar (principalmente as de baixo custo).

Até por isso, alguns nomes seguem no radar do clube do Parque São Jorge, como o de Yago Ferreira, do Nova Iguaçu. Na final do Campeonato Carioca, depois de eliminar Vasco e Botafogo – direta e indiretamente, respectivamente -, o meia da equipe da baixada pode não pintar mais no Timão.

Posição está ‘saturada’ no Corinthians, e interesse esfria

Apesar de seguir em busca de reforços para o Corinthians em 2024, algumas posições já são consideradas definidas pela cúpula alvinegra – em alinhamento com a comissão técnica do português António Oliveira. O meio-campo, posição de Yago Ferreira, é uma delas.

Mesmo com a saída repentina do paraguaio Matías Rojas, a diretoria do Timão acredita que o setor está muito bem servido pelos jogadores atuais do elenco alvinegro. Por isso, ainda interessado no jogador do Nova Iguaçu, o clube “tirou o pé do acelerador” em relação a negociação, segundo o portal ‘Sou Timão’.

Yago, por sua vez, está focado na grande decisão do Campeonato Carioca, diante do Flamengo. O primeiro duelo da finalíssima ocorre neste sábado (30), às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã. A equipe da baixada, que chegou em sua primeira final na história, vai em busca da conquista inédita diante do mais rico time do Brasil.

Comentários estão fechados.