Corinthians se recusa a contratar uma das grandes promessas da América do Sul

O Corinthians já declarou que está em busca de mais reforços para a temporada de 2023. Isso porque, até o momento, a diretoria alvinegra contratou apenas dois jogadores: o atacante Ángel Romero e o lateral-esquerdo Matheus Bidu. No entanto, visando as próximas competições que vai disputar, o Timão pretende trazer mais nomes ao elenco. 

Porém, recentemente, o Corinthians recusou uma oferta do Millonarios, da Colômbia, como informou o ‘SCCP News’, no perfil oficial do Twitter. A proposta era de 4,5 milhões por Daniel Ruiz. Na América do Sul, o jogador de 21 anos é considerado uma joia.   

A recusa da diretoria dividiu opiniões entre os torcedores do Timão. Enquanto uma parte não achava um bom negócio, outra deu uma sugestão ao Corinthians, inclusive, também foi publicado pelo perfil ‘SCCP News’. “Cantillo é visto como príncipe na Colômbia. Se oferecessem ele e uns 3 milhões de euros, eu DÚVIDO que o Millionários não aceitava. Parabéns aos envolvidos.”, escreveu o perfil no Twitter. 

Vale destacar que antes durante a janela de transferências, Cantillo estava sendo especulado pelo Junior Barranquilla, da Colômbia. Assim, o jogador colombiano segue no Parque São Jorge. E, ainda, não poderá atuar no próximo confronto do Corinthians, pois se lesionou na última partida.   

Daniel Ruiz, oferecido ao Corinthians, pelo Millonarios

O camisa 10 chegou ao clube colombiano em 2021, disputou 45 jogos, marcou quatro gols e deu sete bolas a gol. Na temporada de 2022, Daniel Ruiz entrou 57 vezes em campo, balançou nove vezes as redes e distribuiu cinco assistências aos companheiros, conforme o portal oGol.

Próximo confronto do Corinthians 

O Corinthians volta a campo no domingo (29), diante do São Paulo, às 18h30, no Morumbi. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Comentários estão fechados.