Corinthians se transforma em prioridade do SBT e outros times brasileiros choram

Na noite da última segunda-feira (18), a Conmebol realizou o sorteio da fase de grupos da Sul-Americana, onde ficou definido os adversários do Corinthians nessa fase de grupos. Racing (Paraguai), Nacional (Paraguai) e Argentino Juniors (Argentina) serão os clubes que a equipe paulista terá de enfrentar nas seis rodadas desta fase da competição. Agora, com os grupos formados, também é definido quais confrontos as emissoras irão transmitir.

Enquanto a Libertadores é de responsabilidade da Globo, que tem direito a dois jogos por rodada da competição, a Sul-Americana é do SBT, que tem somente uma partida por rodada. Por conta disso, a emissora de Silvio Santos tomou uma decisão que deixou outras equipes tristes, que foi priorizar e escolher a maioria dos jogos do Corinthians para ser transmitido em TV aberta.

Corinthians terá maioria dos jogos da Sul-Americana transmitidos no SBT

Dos seis jogos que a emissora tem direito de transmissão, a emissora escolheu quatro confrontos do Corinthians para serem transmitidos. Porém, o SBT só não escolheu mais pois o contrato com a Conmebol obriga com que a empresa transmita jogos de três clubes. Por conta dessa regra, o grupo também colocou um jogo do Cruzeiro e outro do Athletico Paranaense. Confira as partidas que serão televisionadas para todo o Brasil, através do SBT:

  • 1° rodada: 02/04 – 21h30 – Racing-URU x Corinthians
  • 2° rodada: 09/04 – 21h30 – Athletico Paranaense x Rayo Zuliano-VEN
  • 3° rodada: 23/04 – 21h30 – Argentinos Juniors-ARG x Corinthians
  • 4° rodada: 07/05 – 21h30 – Alianza FC-COL x Cruzeiro
  • 5° rodada: 14/05 – 21h30 – Corinthians x Argentinos Juniors-ARG
  • 6° rodada: 28/05 – 21h30 – Internacional x Belgrano-ARG

Comentários estão fechados.