Corinthians surpreende e anuncia contratação de zagueiro e lateral nesta quinta-feira (15)

O Corinthians surpreendeu seus torcedores e anunciou nesta quinta-feira (15) a contratação de um zagueiro e um lateral esquerdo para compor o elenco do Timão em 2024. A diretoria do Coringão segue no mercado da bola na busca por novas contratações que possam satisfazer as atuais pedidas dos treinadores de todas as categorias do clube.

O zagueiro Enzo, de 17 anos de idade e o lateral esquerdo Bryan, de 18 anos de idade, foram contratados pelo Timão para compor o elenco da categoria de base Sub-20. Ambos os atletas estavam na equipe de Guarulhos e chegam com fortes expectativas para a atual temporada.

Os dois jogadores assinaram um contrato com o Corinthians com duração até 2025 e 2026. O zagueiro Enzo assinou até o dia 31 de janeiro de 2026, enquanto o lateral esquerdo Bryan, teve seu contrato feito até o dia 30 de junho de 2025. A dupla de reforço já foi regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já podem atuar com a camisa do Timão.

Além da dupla de Guarulhos, o Corinthians também acertou a contratação do lateral esquerdo João Vitor Tabone, de 18 anos de idade, vindo da equipe da Ponte Preta. Os novos jogadores terão como comandante técnico Danilo Andrade, que conquistou o título da Copa São Paulo Júnior no início deste ano. As datas e informações sobre as competições que a equipe disputará ao longo do ano, incluindo Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil, ainda não foram divulgadas.

Os jogadores chegam após a categoria Sub-20 ‘perder’ alguns jogadores para a equipe profissional no final da Copinha. Os dois defensores já devem iniciar os treinamentos no CT do Timão e participar dos próximos jogos com a equipe Sub-20.

Comentários estão fechados.