Corinthians tem clássico contra o São Paulo pelo NBB

Na noite desta terça-feira (17), no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, às 20h, o Corinthians irá enfrentar o São Paulo, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). A partida é valida pela segunda rodada do returno do campeonato e é considerado um dos grandes clássicos da modalidade no Brasil.

Após dois meses, as equipes voltam a se enfrentar. O último Majestoso, válido pelo primeiro turno do campeonato, aconteceu no Morumbi e terminou em vitória do São Paulo, por 78 a 72. O Corinthians chega para esta rodada buscando não apenas se “vingar” do rival, mas também para conseguir voltar a vencer no NBB, já que perdeu as últimas três partidas.

Na 10° rodada, perdeu de 94 a 65 para o 123 Minas, no Parque São Jorge. Na 12° rodada, perdeu novamente, mas desta vez para o Cerrado, por 89 a 79. O novo revés aconteceu na última partida, contra o São José, quando perdeu por 88 a 81.

A equipe do São Paulo teve queda de rendimento nos últimos jogos, mas ainda assim segue sendo uma das mais forte do campeonato. Na última partida, venceu o Rio Claro Basquete por 92 a 76, no Ginásio do Morumbi.

Atualmente, o São Paulo está terceira colocação, com 14 vitórias e cinco derrotas. O Timão está na quinta posição, com 11 vitórias e seis derrotas.

Comentários estão fechados.