Corinthians tomou atitude poucas vezes vista na história do clube

O foco do Corinthians para o restante da temporada 2024 é um só: brigar por títulos. Depois do fracasso no Campeonato Paulista, a diretoria do Timão está fazendo de tudo, dentro e fora de campo, para arrumar tudo que precisa e dar ao técnico António Oliveira todas as condições para que um bom trabalho seja feitos nos próximos meses.

Em comum acordo, entre comissão técnica e jogadores, todos estão usufruindo ao máximo da estrutura do CT Joaquim Grava para que a ‘mini pré-temporada’ seja totalmente proveitosa e que dê frutos em um futuro muito próximo. Para isso, os profissionais estão até dormindo no centro de treinamento.

Focados, elenco e comissão querem elevar Corinthians de patamar

Comissão técnica e elenco estão muito focados em colocar o Corinthians de volta às principais disputas da temporada. Com menos de um mês para o início do Campeonato Brasileiro, os jogadores fizeram uma espécie de ‘pacto’ para dar sequência ao ótimo início de trabalho de António Oliveira.

Até por isso, nessa primeira semana de preparação – durante a Data-FIFA -, todos os profissionais envolvidos estão se concentrando no hotel localizado dentro do CT Joaquim Grava. Com treinos em duas etapas (de manhã e de tarde), o objetivo do técnico do Timão é, além de aproximar as relações pessoas do grupo, aprimorar alguns setores do elenco e minimizar erros.

O zagueiro Gustavo Henrique, por sua vez, aproveitou a entrevista especial que deu à Corinthians TV para exaltar a estrutura do clube: “Nos ajuda muito na recuperação e parte de descanso, uma coisa que no Brasil se exige muito pós-treino e pós-jogo. É uma das melhores estruturas que peguei”, disse.

Comentários estão fechados.