Corinthians traça plano perfeito para se reforçar ainda mais

Com o início da Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro bem próximo, a diretoria do Corinthians ainda se planeja para poder contar com um elenco mais reforçado, motivado pelo fracasso no Campeonato Paulista onde a equipe sequer avançou para a fase mata-mata da competição. Nas três primeiras semanas de abril, os clubes poderão negociar os jogadores que atuaram pelos estaduais.

Assim, o Timão segue de olho naqueles nomes que foram destaque em suas competições estaduais, para poder pensar em viabilizar uma negociação para a contratação do atleta. Até o momento, dos nomes que foram propostos para o centro de análise da equipe, o zagueiro Júlio, do América Mineiro, é o que mais atrai a atenção da comissão técnicna e da diretoria do clube.

Corinthians planeja contratar jogadores que se destacaram nos Estaduais

Revelado pelo América-MG, Júlio ainda tem 20 anos mas já mostra uma grande maturidade dentro da equipe, onde se destaca pelas suas habilidades. O nome é considerado ideal para a diretoria do Corinthians, que busca trazer novos nomes para o setor defensivo, muito em conta dos péssimos desempenhos apresentados por Raul Gustavo e Caetano, que chegaram a ser considerados como a dupla titular da equipe.

Porém, ao que tudo indica, Júlio não deve ser o único alvo da equipe paulista para este período de contratações. A diretoria também observa alguns nomes do Nova Iguaçu, que irá disputar a final do Campeonato Carioca neste final de semana, onde irá encarar o Flamengo. A expectativa é de que depois da grande decisão, seja revelado um dos nomes que causa desejo na diretoria da equipe paulista.

Comentários estão fechados.