Corinthians usa ESTRATAGEMA GENIAL para fechar com reforço

A temporada do Corinthians teve um dos piores inícios que a diretoria poderia imaginar. Em seis jogos disputados, todos pelo Campeonato Paulista, foram cinco derrotas e apenas uma vitória. Isso levou com que o comandante Mano Menezes fosse demitido do seu cargo. Por conta disso, a diretoria optou por contratar o português António Oliveira, que estava no Cuiabá.

Porém, essa não deve ser a última movimentação do clube dentro desta janela de transferência. A expectativa é de que mais alguns jogadores sejam anunciados como novas contratações até o final deste período de contratações. Além de estar bem próximo de apresentar nomes como Matheuzinho e Igor Coronado, o clube está próximo de anunciar Pedro Henrique, do Internacional. E a estratagema utilizada para isso é genial.

Corinthians se aproxima de fechar a contratação de Pedro Henrique sem gastar nenhum valor

Com o desejo de reforçar ao máximo o seu elenco para esta temporada, a diretoria do Corinthians está bem próximo de anunciar a contratação de Pedro Henrique como novo reforço do clube para esta temporada. Porém, o que mais assusta nesta negociação é que a diretoria do clube não irá desembolsar nenhum valor para que essa contratação seja concretizada.

De acordo com o portal Meu Timão, a diretoria do clube paulista terá o valor desta negociação abatido em dívidas que o Internacional, dono dos direitos econômicos do atleta, possui com o Corinthians por conta da venda de alguns jogadores em outros tempos. Ainda, o clube irá receber um valor restante, já que a transferência do jogador não cobre todo o valor devido.

Comentários estão fechados.