Corinthians volta atrás e CANCELA negociação envolvendo atacante

Revelado pelo Coritiba, Gustavo Mosquito foi contratado pelo Corinthians em 2018, como um dos centroavantes que teria grande potencial de ser útil ao clube no futuro. Ele passou por alguns empréstimos, até estar preparado para poder integrar o elenco profissional do clube. Por lá ele conseguiu ganhar um relativo destaque por um tempo, assim ganhando o seu espaço dentro do Timão.

Porém, desde o final de 2023, Mosquito vem perdendo o espaço que tinha no clube, onde em muitos jogos sequer entra em campo. Com António Oliveira, isso parece que não será diferente. Por conta disso, para poder ter chances de jogar, foi especulado uma possível saída para o Botafogo, enquanto o Corinthians receberia o volante Danilo Barbosa. Porém, a diretoria voltou atrás nessa decisão e barrou a saída de Gustavo.

Gustavo Mosquito vê Corinthians barrar sua saída para outros clubes

Desde o início desta semana, tem sido especulado que a diretoria do Corinthians estava com o planejamento de oferecer ao Botafogo uma troca, onde Mosquito iria para o Glorioso e o volante Danilo Barbosa iria para o Timão. Porém, de acordo com o portal de notícias Terra, esse pensamento da diretoria corinthiana mudou totalmente, assim os mesmos não devem oferecer o atacante ao clube carioca.

Além disso, o Corinthians não pretende mais negociar o Gustavo Mosquito com outro clube. Assim, o jogador deve permanecer como uma das opções de António Olivera para o elenco do Timão. O próximo jogo da equipe será no dia 2 de abril, quando irá enfrentar o Racing, do Paraguai, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.