Craque Neto elegeu a contratação “pé de rato” do Corinthians em 2024

A temporada do Corinthians teve um dos piores início de toda a sua história. Nos primeiros dias do ano, a diretoria chegou com um discurso de que o clube voltaria a conquistar títulos importantes do cenário nacional. Porém, nos primeiros jogos do ano, foram seis jogos disputados e cinco derrotas, um dos piores inícios de temporada da história do Timão.

Com essa sequência negativas de resultados, a equipe se encontra na zona de rebaixamento e corre sério risco de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista. Após mais uma derrota, desta vez diante do Santos na última quarta-feira (07), o ídolo do clube, “Craque” Neto, criticou o time e elegeu qual a contratação “pé de rato” desta temporada.

Craque Neto afirma que jogador novo é o “pé de rato” do Corinthians nesta temporada

Após mais uma derrota no Campeonato Paulista, desta vez no clássico contra o Santos na Vila Belmiro, o ídolo do Corinthians, Neto, criticou o antigo técnico Mano Menezes pelo trabalho realizado no clube, que acabou resultando em sua demissão. “O que vocês faziam aí, hein? Mano Menezes, Sidney Lobo, pessoal da estatística. Um time que não sabe marcar ninguém.”, afirmou o comentarista.

Ainda, o ex-jogador apontou que Hugo, lateral do Corinthians, foi um dos piores jogadores do clube nesta derrota. ““Não sei se é o Morelos ou o Hugo, mas eu vou votar no Hugo. É o pé de rato. O maior pé de rato de todos os tempos…estamos f******, Fiel.”, revelou o comentarista e apresentador do programa Donos da Bola, transmitido na Band.

Comentários estão fechados.