Craque Neto manda a real sobre contratação de Fernado Lazaro

Na manhã deste domingo (20), o Corinthians anunciou seu novo treinador para 2023, o ex-auxiliar e analista de desempenho da equipe, Fernando Lázaro. O anúncio pegou boa parte da torcida do Timão de surpresa, que não fazia ideia da possibilidade da chegada do agora, novo comandante.

O apresentador e ex-jogador do Corinthians Neto, falou sobre a contração de Fernando Lázaro para a próxima temporada. Em suma, o antigo atleta do Timão aprovou o novo comandante e ainda disse estar na torcida por um bom trabalho do ex-auxiliar.

“O novo treinador do Corinthians, Fernando Lázaro, que está no Brasil. Não está no Qatar, em Turim, está no Brasil. Uns vão gostar, outros não. E aí é opinião. E o Duílio escolheu um menino que conhece tudo do Corinthians, que já foi bem, já foi invicto. Conhece os jogadores e tem o respeito deles. Não vai custar essa fortuna que outros treinadores estão cobrando. E ao Fernando, filho de Zé Maria, um monstro de menino. Espero que tenha muito sucesso, vou torcer muito por isso”, afirmou Neto.

Apesar de nunca ter trabalhado como técnico Fernando Lazaro é visto como pronto para assumir a função, além disso, o fato de ter trabalhado com muitos treinadores também pesou para a contratação. A aposta do Corinthians no técnico é similar a feita com Carille em 2017 e que por sinal deu muito certo.

Foco em 2023

Com o anúncio de Fernando Lazaro, o Corinthians segue se preparando para fazer uma boa campanha. A equipe correu para fechar com um treinador, para que o novo comandante possa participar de todas as decisões para a próxima temporada, desde saída à chegadas. Além disso, o Timão se reapresenta já em dezembro para se preparar para 2023.

Comentários estão fechados.